quarta-feira, 18 de março de 2009

Dahhhh-ahh!!!

Mas qual é o objectivo dos dentistas quando, apesar de nós termos 1 aspirador, 2 rolos de algodão, 1 espelho de dentista e 1 pinça, 1 luz para secar o compósito aplicado e 4 mãos (dentista e auxiliar) dentro da boca, eles iniciam uma conversa que presupõe uma resposta nossa?! Quanto significado estará contido num "Ahhhhh" ou num "Uhhhh"? Mistério....

4 comentários:

Joanissima disse...

Ahahahahaah!!!!!


Podes crer!! Sábias palavras!! Então e quando, como no meu caso, o dentista é da tua família, e desata a perguntar-te pela filharada e pelo paizinhos que ai-que-há-tanto-tempo-que-não-vejo-a-tua-mãe e se ainda estou na mesma casa e se continuo a trabalhar no mesmo sítio???

Um dia enervei-me com aquilo, tirei o tubinho aspiradeiro da cavidade bocal e disse-lhe: Zé Agusto (mô filho!!!) das duas uma, ou tu fazes de dentista ou de cabeleireiro!!!!

ahahahahaahahah

Fartámo-nos de rir os dois!!!

Ana C. disse...

Eu pisco os olhos em resposta, como aquelas pessoas que ficam tetraplégicas, mudas e paralisadas e que comunicam com um piscar de olhos. Sou eu no dentista.

Banita disse...

Quando era miúda, ía com a minha mãe ao dentista e como eles eram conhecidos, ela aproveitava-se da minha situação pouco cómoda e forçada a uns sons ininteligíveis para se queixar de mim! Mesmo quando eu não podia defender-me!
Sabes que o dentista é o único sítio onde entramos, sentamo-nos, abrimos a boca e não dizemos NADA!

evidente.mente disse...

Sim, sim. Também gostava que alguém me desvendasse esse mistério!