terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Elogios...

Hoje elogiaram o meu estilo. Como a minha nova farda me dá um ar descontraído e é muito gira mas que preferia a antiga, com a camisa que me assenta muito bem nos ombros e metida dentro das calças, calças estas que me deixam (e passo a citar) "muito aconchegadinho" (fiquei com dúvidas mas não tive coragem de perguntar o significado disso). Acho que sei ao que se refere...
Mas o mais giro desta situação é que estes elogios à minha indumentária (e, indirectamente, ao que está por baixo!) vieram... de um homem!!
Nunca me tinha acontecido (acho que não devo ser gay material!). Como é que me sinto em relação a isso? Pfffffff... deixa-me pensar.... sabem aqueles homens que afirmam "Não tenho nada contra os gays, desde que não se metam comigo, esses paneleiros!"? Considero-os macho man perfeitamente estúpidos e com uma sexualidade mal resolvida.
Eu, por mim, senti-me tão lisonjeado como se tivesse sido uma mulher! Afinal, não há nada melhor que uma massagem ao ego, venha ela de onde vier!!!

Estou... inchado de orgulho!

Sem comentários: