sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Há vida para lá do Éter!!

(WARNING! You are now entering a baby blog zone...)



Ontem fui dançar!! Á noite, com a M (minha linda esposa!!), numa discoteca da moda?? Ahhhhhhh... já nem me lembro da última vez!

Não!! Nada disso!! Ontem fomos fazer umas comprinhas de Natal nos sempre agradáveis hiper-mega-super centros comerciais que existem pelo país, surgindo um novo a maior ritmo que um novo vírus, daqueles que atingem toda a criançada e coloca os pais em pânico morta! Mas, adiante... o meu G (olá filhote!!!) tem 20 meses e adora dançar (é um fofo!) e o que acontece é que, cada vez que entrava-mos numa loja, lá estava uma musiquinha alegre a "bombar" e o rapazola vai de entrar no ritmo!!! Ele abana o rabito, ele sobe e desce, ele rodopia e bate palmas!! E o seu (babadíssimo) pai o que faz?? Dança também, pois claro!!!

Quando alguns colegas comentam: "Eh pá, a noite ontem no Bairro estava o máximo!!" eu respondo logo: "Bem melhor foi o fim de tarde na C&A!! Depois ainda fomos ao H&M, mas aí a música já era mais alternativa e não foi tão giro!"

Por isso, se algum dia, num desses shoppings na zona da Grande Lisboa observarem um miúdo absolutamente deslumbrante e um "barril com perninhas e bracinhos" (private joke, desculpem...) a abanarem-se de forma perfeitamente incoerente e descoordenada, é bem provável que, nessa altura, conheçam pessoalmente o autor deste... como chamar-lhe... desta coisa!

Uma das músicas que dançámos foi esta..




É um puto muito cool!!!

Sem comentários: