sábado, 21 de março de 2009

O Melhor Dia do Pai de todos os tempos...

... de entre os dois a que já tive direito!!

Nem eu nem a M. somos muito de ligar a essas coisas de Dia do Pai, da Mãe, dos Namorados, da Criança etc, etc, etc. E como eu gosto de estar com o meu filho todos os dias, este até nem parecia ser um dia muito diferente dos outros. Mas M. pensou deforma diferente e quando ela se põe a pensar....
Enfim, na véspera disse-me que iríamos jantar com um casal amigo para tornar o dia diferente e para os filhos dos dois casais pudessem brincar juntos. Tudo bem, nada de estranho. Fazemos um arroz de pato porque eles saem tarde do trabalho e assim poupamos tempo, e encontramos-nos no parque das Nações por volta das 6 da tarde. Fantástico.
Fui buscar o Gabriel à escolinha e lá estive na tradicional festinha com actividades pai-filho, como se fosse preciso um dia específico para brincarmos com os putos. Atrasei-me. Saímos de casa a correr, ligamos aos amigos e combinamos encontrar-nos junto à Torre Vasco da Gama. "Mas que raio!" pensei "São quase 7 da tarde e ainda querem passear junto ao rio. Depois os putos ficam super-rabugentos!" mas ok, siga para a Torre.
Brincámos um pouco com o Gabriel num jardim ali ao pé do estacionamento e eis que chegam os amigos. Beijinho, beijinho, abraço... e então, vamos jantar? Ahh, não, vamos ali tomar um cafézinho (sorrisos cúmplices entre as fêmeas do grupo). E dirigimo-nos para um cafézito mas, no último momento..... SpazioRelax!?!?!???!!!! Estou dentro de um espaço de relaxamento com massagens e essas coisas. SURPRESA!!! Foram contemplados com uma massagem de relaxamento de corpo inteiro por serem tão bons papás!!!!
Ena pá!! Que bom! Beijinhos às queridas esposas por serem tão atenciosas. Entramos na sala. Duas macas preparadas para nos receber, ambiente calmo e relaxante como esperado. Um duchezito para limpar o corpinho suado das brincadeiras com o filhote. As instruções eram para vestir a cuequinha descartável que se encontrava junto da toalha. Desembrulhei-a e vi: uma parte mas larga e a oposta mais fininha... não quis perceber a orientação daquilo e vesti a parte fininha para a frente... não deu. Caramba, e eu que jurei que nunca iria usar cueca de fio dental!!!!! Eu e o meu amigo, colega de curso, companheiro de quarto durante quatro anos olhámos para as nossas figurinhas e decidimos, sem dizer sequer uma palavra, que o melhor era cobrirmo-nos com uma toalha!!! Entretanto íamos fazendo previsões acerca de qual de nós iria ser atendido pelo massagista-macho. Foi ele!!
Massagem muito boa, relaxante. A minha parte favorita foi quando a minha massagista aplicou as suas técnicas nas minhas salientes orelhinhas!! Tive de me esforçar para não desatar a abanar a perninha, como os cães. O meu bom amigo não relaxou muito porque está convencido que o massagista é gay...

12 comentários:

S* disse...

Isso sim é um bom final de dia. :P

Coitado do amigo, podias ter sido caridoso e trocado de massagista a meio.

Ana C. disse...

Espero que compenses a M no dia da mãe. Realmente, adormeces-lhe em cima nos filmes românticos e ela proporciona-te uma massagem dada por uma gaja.
Se o meu marido tivesse adormecido no Encantador de Cavalos, oferecia-lhe uma massagem com um lutador de sumo.

Miguel disse...

Sanxeri: amigos, amigos.... massagens à parte!!!
Ana, resta dizer que foi numa sessão à meia-noite. E, concordarás comigo, o filme é assim para o... parado.

Anónimo disse...

Sabes o que te digo? Quem tem uma mulher assim, tem tudo na vida! Ah pois é!

Banita disse...

Que boa ideia! Ainda bem que gostaste! Deve ser muito boa essa massagem. Agradece devidamente à M. e no dia da Mãe, tens de escolher um presente à altura! :) (não há bela sem senão)

Izzie disse...

Miguel, parabéns:)
pela blogonovela com a Ana C.
Eu sei que venho tarde, mas so hoje tive disponibilidade para a ler! Li todinha e adorei!
Parabéns pelo teu talento.
Enfermeiro sensível à escrita e muito original. és uma esperança para o meu sonho de Médica com uma costelinha mais ligada Às letras:)

Beijinho
Boa sorte para o novo projecto ca Ana C.

Miguel disse...

Obrigado meninas pelos elogios à minha querida esposa. Sim, ela é muito especial!

Miguel disse...

Izzie, o facto de seres médica não impede que mantenhas o teu gosto pela escrita. Aliás, aproveita para demostrares a tua escrita cuidada quando fizeres o diário clínico!!! Nem imaginas os atropelos á língua que encontro!!!

JS disse...

Vou já dar este post a ler ao meu marido.... a ver se cria ideias para o dia da mãe!!!

Um abraço*

Unknown disse...

Tu ne mérite pas une femme comme M. Elle est trop parfaite pour toi.
Fais gaffe. lol

Bisous

Miguel disse...

Gilda!! Finalement tu me visites!!!
Tu connais bien M. Elle est, en faite, une grande femme!
Merci beaucoup, j'attends pour de plus commentaires sur ce blog.
Bisous!

Ju. disse...

Isso é que foi um bom dia!! Para além da massagem ainda tiveste mais sorte que o teu amigo :) eheh...

Parabéns pelo teu blog!