segunda-feira, 30 de março de 2009

Obrigado!!

Antes de tudo, quero agradecer a todos os votos de felicidade que deixaram nos comentários ao post anterior.

Para mim, e ao contrário da maioria das pessoas que conheço, chegar aos 30 foi uma passagem importante. Apesar de não ter nada a provar a ninguém, de ser completamente independente, de ser já marido e pai, sempre concebi que os 30 seriam os melhores anos da nossa vida! Porquê? Simples, somos ainda novos (com tudo ainda no sítio, mais ou menos resistente à gravidade!) mas estamos já livres do estigma dos 20! Qualquer pessoa cuja idade ainda comece por dois (seja 28 ou 29) ainda tem de ouvir parvoíces como "Ainda és um puto!!", por muito que tenha já alcançado na vida. Por isso digo: VIVAM OS TRINTÕES!

Quanto ao dia propriamente dito. Começou com um delicioso "B'dia" e um beijinho do Gabi, além de um caloroso acordar por parte da M. Depois de cantarmos os "Parabéns" aí umas quatro ou cinco vezes, porque o Gabriel dizia sempre "Mais, mais!!" e de termos acordado os vizinhos com as nossas percussões feitas na caixa dos ténis que a Mariana me ofereceu (e como baquetas usamos os lápis de cor do Ikea que são muito jeitosas!!), estivemos a fazer desenhos durante a manhã (e só por isso já me dava por contente!)!!

Depois do almoço, uma sesta do filhote e um passeio (curto porque o vento não dava para mais) e voltamos para o conforto do lar. A M pediu-me entretanto para ir comprar um geladinho de Doce de Leite Haagen-Daz (ela sabe perfeitamente que a única coisa que me tira de casa num dia frio e ventoso como aquele é este gelado!). Quando regressei a casa senti um cheiro estranho a queimado e... SURPRESA!! Um bolo de chocolate com 30 velas acesas e alguns dos amigos mais próximos que tinham sido cúmplices para esta surpresa!!

O ambiente estava animado! Os miúdos a brincar pela casa ou a correr pelo jardim, enquanto eu (o fulaninho com o casaco às riscas) e o meu compincha Tubarão (devidamente caracterizado na foto!) preparávamos uma verdadeira "orgia de picanha na brasa"!!!

Foi uma bela surpresa preparada (mais uma vez!) pela minha bela e querida M, com a conivência dos meus amigos mais próximos!!

Obrigado...

VENHAM MAIS TRINTA!!!

6 comentários:

Ana C. disse...

Parece-me que tiveste um dia perfeito.
Era assim que deviam ser todos os dias de aniversário.
Também usamos os lápis do IKEA para percurssão aqui em casa, a maior parte já está rachada. Só que a nossa bateria é basicamente todos os móveis capazes de produzir barulho ;)

Carla disse...

Muitos Parabéns, Miguel :)
Já 'vi' que foi um dia muito bem passado e com boas surpresas. Desejo-lhe uma boa estadia nos 'inta' com tudo a que tem direito e preparando o terreno para a caminhada nos 'enta' que nunca mais se sai...é 'entas' para tudo.ihihih...Haja saúde e amor para dar e receber junto de todos os que lhe aquecem o coração :)

Um beijinho, de quem já passou pelos 'intas' (ainda me lembro! lol) e entrou nos 'entas' (ops...isto não era para dizer) ;)

R disse...

Que belo dia Miguel C. mas tenho que te dizer, que grande mulher que tu tens. Diz-lhe que eu disse isto, está bem? Deve ser uma querida. Beijinhos para os dois e para o pequenino.

undutchablegirl disse...

Mais 30?! Mais 60 se faz favor! E sempre a blogar, mesmo quando os dedinhos já tremerem de tanta Parkinson! LOL

S* disse...

Um dia muito bem passado, sem duvida.

Tens jeito para o desenho, tu. lol

Ju. disse...

Está visto que a M. sabe como te preparar surpresas :) Muitos parabéns!