quinta-feira, 12 de março de 2009

São estes os dias que importam!

Ontem foi um dia de sol, quente e brilhante! Levei o Gabriel à praia! Ele já conhece a praia do ano anterior, mas agora está muito mais independente e podemos aproveitar mais! Fomos molhar os pézinhos mas a água estava fria e ele ficou um pouco assustado com as ondas!!

"Tem medo, papá..", e assim ficámos mais pela areia a andar, a correr, a escavar. As praias da Costa da Caparica estão em obras e ele adorou ficar a ver a azáfama das máquinas.
E eu adorei tê-lo sentado nas minhas pernas, bem encostado ao meu peito com as suas mãozinhas a brincarem com os meus dedos...


Amanhã a mamã M. também vai e será ainda mais divertido!!!

6 comentários:

Ana C. disse...

Que maravilha!!!!
Eu também tenho aqui a praia bem perto e adoro dar uma escapadela nesta altura, quando ainda não há ninguém. Tirando os Windsurfers...
Quanto aos nossos pequeninos, por um lado eles são mais independentes, mas por outro, tens que passar o tempo todo a brincar com eles. O ano passado quando fomos de férias para a praia, a Alice não nos deixou fechar os olhos e relaxar nem por um minuto :)
Gostei muito das fotografias.

Miguel disse...

Ana, eu não sou grande fã de praia. Acho que não há nada para fazer!! Com o Gabriel as coisas tornam-se bem mais divertidas!!!

Anónimo disse...

Ohhhh... tão queridos os dois juntos... espero que amanhã haja foto com a mamã M. incluída. :-)

Banita disse...

Adorei as fotos! Se não fosse também para a praia, ficava super invejosa, pois hoje, aqui... chove!
Aproveitem o solinho com a M a amanhã!
Beijinhos!

Tasha disse...

Praia... Que saudades... Aqui as máximas nao passam dos 8 graus :-(
Aproveitem. Que inveja!!!

JS disse...

Então, amanhã é que vai ser bom!!!