segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Urina II.

Toda a gente já ouviu falar de infecções urinárias. Provavelmente (e ainda mais se são senhoras) até já tiveram! O teste consiste em mergulhar uma "palhinha" multicolor no xixi e depois interpretar os resultados com base nas mudanças de cor. Aqui na urgência realizamos imensos desses testes. Fornecemos um copinho de plástico ao doente e damos instruções para que colha uma amostra de urina. Claro que, a maioria das pessoas enche o copo!
A minha questão é: porque será que cada vez que as pessoas se dirigem a mim, saídas do WC, eu fico sempre com a impressão que me vão oferecer uma imperial?? É que só falta o símbolo da Super Bock ou da Sagres estampado no copo...

8 comentários:

Anónimo disse...

Ai que nojo! Mas olha há um velhote aqui na aldeia que já bebeu a própria urina. Disseram-lhe que curava a diabetes e ele tungas! lol

margarida disse...

BLHEC!!
Nestes momentos dou graças por não gostar de cerveja.

o que vale é que o xixi vem num copo baixinho de plástico (se for como para análises) e não há que enganar..

DoceSussurro disse...

Berrrk
Sim, eu também já tive umas quantas infecções urinárias e lembro me sempre da 1ª vez em que tive que fazer essa tal recolha de urina... E recordo me do meu empenho em tentar acertar no copo! Lol

Bypassone disse...

LOL! E algumas ainda vêm com espuma, não??

Melissa disse...

Antes isso do que quererem pagar-te um gelado de chocolate.

continuando assim... disse...

que estômago que tu tens!! loool

bj
teresa

Anónimo disse...

lol e pensava que só eu tinha esse tipo de pensamentos nojentos, repugnantes!!
Já me sinto mais "normal"!!

Cumprimentos

A.Silva

Tasha disse...

E sao imperiais bem tiradas, nao??? Podia ser que pegasse a moda da imperial quentinha :))))
Olha, já me mijei a rir... LOL