Nunca me preocupei muito com os produtos de higiene lá de casa. Excepto os produtos para a barba, uso o shampoo, gel de banho, creme de corpo, roll-on e afins que a M. comprar. Hoje depois do banho reparei (com olhos de ver) no deo roll-on que estava a usar: "Glittering Rexona Deo Girl". Girl. Mais uma vista de olhos... Rexona Glittering Girl Gel. Haverá limites nos produtos de higiene que um homem pode usar sem ser gozado em locais públicos, como os balneários lá da piscina? Eu até gosto do cheiro daquilo.
(Será melhor mudar para o Axe Cabedal?)
8 comentários:
Se te começarem a nascer mamas, já sabes do que é... :P
(bom tema para um 1º comentário aqui, estou realmente inspirada)
AH AH AH AH AH
Sabes que outro dia, distraída também comprei para o meu marido um desodorizante igual ao meu. Ele sai do duche, a esfregar aquilo nos sovacos (que imagem sexy) e diz-me: Onde é que compraste este? tem um cheiro bom. Pois, é, digo eu, cheira a mim.
Vai lá ver a minha ideia em forma de comentário à terceira parte da história. Tens que te pôr na pele de uma tímida ;)
Os de gaja costumam ser mais suaves... no problema!!
Qual Axe Cabedal, qual quê! Rasura o Girl e está prontinho para usar em qualquer balneário cheio de macholas! LOL
O meu marido usa tudo que é meu...não há creme que lhe resista!!! Quanto ao resto...não reclamo. Garanto que não há efeitos secundários!!!!
O efeito secundário com que fiquei, na única vez que usei o desodorizante do meu banito, foram umas borbulhinhas que me davam uma comichão do caraças quando transpirava... Ainda hoje de vez em quando sinto essa comichão. Coincidência? ou Azar?
Basta dizeres que a tua mulher fica uma leoa quando usas o desodorizante dela! ;)
Em minha casa é ao contrário, a Bypassarinha tá sempre a acabar-me com os roll-ons....
Enviar um comentário