segunda-feira, 11 de maio de 2009

Gostos não se discutem (principalmente se forem contra mim!)

Ai, que são muito espampanantes! Ai, se não fosse o verde... Ai, que dão muito nas vistas!
Naaada disso. São bem catitas e modernaças, além de que fazem sentir que andamos sobre as nuvens... são leves e maleáveis que nem luvas! Depois têm um chip incorporado na sola que se liga ao i-Pod ou a uma bracelete electrónica, chip esse que armazena os dados do treino (distância percorrida, velocidade, calorias gastas, etc) que são depois descarregados no computador e analisados por um software!! Pesquisem pelo sistema "Nike Plus". Modernices...



Sou conservador relativamente a algumas coisas, mas os ténis não são uma delas! Tenho um nigga dentro de mim...

5 comentários:

Sílvia disse...

Eu gosto =)

bjo****

S* disse...

Um chip?? Que raios! Modernices a mais para a minha cabeça.

Mas giras!

Ana. disse...

São lindas Miguel!!
Lindas!
Quero umas para mim!!
;)

Banita disse...

E o que diz o nigga, nigga?
Não são muito o meu género e ainda por cima com mariquices... qualquer dia os ténis até falam! LOL

Laidita disse...

Já vi muito piores, já vi já.