quinta-feira, 14 de maio de 2009

Hipoteticamente falando...

Imaginem que chegam ao hospital a contorcerem-se com dores. Imaginem que o médico vos encaminha para a sala de tratamentos para fazerem um soro potente para essas dores. Imaginem que o enfermeiro de serviço se vira para o médico dizendo que acabou o stock desse fármaco.
Imaginem que esta situação hipotética aconteceu com um enfermeiro hipotético, num hipotético hospital de um país que pode, hipotéticamente, existir.

5 comentários:

L. disse...

Eu acho que simplesmente me dava um fanico e que se não me tirassem as dores me saltava a tampa e utilizaria, sem duvida alguma, o livrinho amarelo. :|

Naná disse...

hipoteticamente falando... acho que este país que hipoteticamente pode existir é verdadeira e realisticamente uma república das bananas e estão todos efectivamente entregues à bicharada!
Hipoteticamente falando, o melhor é não ter dores reais!

Banita disse...

F*****, hipotéticamente falando!

Sekh disse...

Bem....

mas o doente ficou hipoteticamente bem?!?!?

Salpicos de luz disse...

Essa fez-me lembrar uma situação em que fui a protagonista. estava eu esticada numa das camas da materinidade de um hospital, com algumas dores (muitas dores)pós-parto, eis que chega uma médica e uma enf. ao pé mim e após me examinarem, diz-me a médica: " iria melhorar rapidamente com a pomada X ( n me lembro do nome do farmaco, confesso) mas, a farmacia do hospital não tem. Se quiser eu passou-lhe a receita e compra-a lá fora".
Só me ocorreu rir e perguntar com que condições podia ir comprar o medicamento. não tinha alta nem podia levar o filhote com menos de 24 horas... para n falar que quase que n me conseguia mexer. Solução: esperar pela hora sagrada da visita e pedir para irem à farmacia. LOL