quarta-feira, 6 de maio de 2009

Rei-Sol

Bem sei que tenho andado meio desaparecido... o que se passa é que muitas coisas estão a acontecer ao mesmo tempo e não tenho tido a disponibilidade (nem a vontade, verdade seja dita) de actualizar o blogue ou visitar os outros. Valha-nos o Rei-Sol que nos tem brindado com dias fantásticos e oportunidade de sair de casa e esvaziar a cabecinha!
Entretanto, perdi um seguidor... vejam lá isso, que dói! Mas não é só más notícias: este mês foi revista a taxa de juro do crédito-habitação e vou pagar menos 349,93€ por mês!!! E esta hem??
Volto já...

8 comentários:

Ana. disse...

Li uma vez já não sei onde a seguinte frase: "You're only as good as your last three posts."

Não concordo nem um pouco, mas a velocidade com que as pessoas nos julgam (sem nos conhecerem em profundidade, já que só sabem aquilo que aqui lhes mostramos)é assustadora.

Não fiques triste. Quem gosta de te ler acompanha o teu ritmo de escrita. Seja ele constante ou não!

;)

Miguel disse...

Obrigado Ana. Na verdade estou numa fase... chamemos-lhe desinspirada.

Ana C. disse...

A realidade é que temos saudades tuas. Mas como somos fiéis seguidores e não daqueles que seguem só porque sim, esperamos e acompanhamos os teus humores com muita compreensão.

Miguel disse...

Sempre uma palavra amiga Ana C. Obrigado!

Mitá disse...

Não me importo que entem e saiam sem dizer nada o importante é que um dia estiveram aqui...349.93euros??? que sorte a minha cota não passou de metada mas antes menos que nada fica bem

undutchablegirl disse...

Perdeste um seguidor, porquê? Deste-lhe mal a pica no rabo? LOL
Em relação à tua dúvida:
a insinuação reside no facto de a madame holandesa não ter aceite álcool porque ia conduzir uma bina, enquanto o marmanjo que estava a guiar o seu carro nem hesitou. Pronto, era para rir, mas, como sabes, eu sou um bocado sequita. LOL ;-)

Banita disse...

Dessa novidades é que gostamos de ouvir! Eu também vou pagar menos 100 € Yupiiii!!
Quanto ao seguidor... mais virão
Eu também estou numa fase desinspirada... também espero que compreendam... Vai passar, vai passar

L. disse...

Eu escrevo para mim. Quem gostar de me ler, lê, quem não gostar que vá andando. Escrevo principalmente para mim. Tenho poucos comentários, poucos seguidores, mas o meu blog faz-me bem! Não sou viciada, mas gosto quando sinto aquela vontade de ir lá escrever qualquer coisa.

Esta fase passa Miguel. E quem gosta mesmo de te ler vem aqui 500 vezes por dia, só para ver se já estás inspirado.

Volta quando estiveres em forma, mas não te esqueças de nós :P